Email

associacaosapec@gmail.com

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Neste domingo (29/11/2015) realizamos a festa para as crianças das comunidades carentes atendidas pela Pastoral da Criança em Cerro Azul. Mais um delicioso almoço servido a 350 pessoas e a cada criança pudemos entregar um presente. Fico agradecido, aos Amigos do balão sem fogo, que colaboraram no último evento em Tunas, para que pudéssemos realizar mais esta parceria a quem não tem nada. Saibam que vocês são padrinhos desta realização.








quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Entrega de 681 Kg de alimentos arrecadados no evento a ACEPP: Núcleo assistencial a crianças carentes com câncer, leucemia e paralisia cerebral.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Foram arrecadados 2.332 Kg de alimentos, 29 litros de azeite, 37 pcts de bolachas, 2 cestas básicas fechadas e 13 pcts de fraldas. No Município deixamos 1740 Kg e o saldo entregaremos esta semana na ACEPP (núcleo assistencial a crianças carentes com câncer, leucemia e paralisia cerebral). O dinheiro será usado na festa das crianças em Cerro Azul, onde a 3 anos, realizamos um almoço e doação de brinquedos, e também na compra de aguá mineral que será enviada a cidade de Mariana (Minas Gerais ) . Aos AMIGOS do balão, em nome da SAPEC agradeço de coração a participação e doações. Se Deus permitir ano que vem estaremos juntos novamente em Tunas do Paraná.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Link para inscrições abaixo.
As solturas dos balões está condicionada a inscrição e o pagamento da taxa já estipulada.R$ 50,00.
O valor da referida Tx será direcionada a ACEPP.

https://docs.google.com/forms/d/1baU6UZVr4cZI41WJ8oCu6mY17Gqfid3jwmAjO7YZD8E/viewform?usp=send_form

##Contamos com o devido respeito a Cidade e ao evento.
Como forma de entrada por pessoa, um kilo de alimento não perecível, exceto sal.