Email

associacaosapec@gmail.com

quarta-feira, 2 de abril de 2014


                              TRISTE REALIDADE:
Sabem quantos baloeiros e simpatizantes exitem no Paraná?
Segundo o site VoteNaWeb, apenas 150.
Não é a toa que o balão tornou-se crime e mostra-se quase impossível a sua regulamentação. Para os políticos que analisam nosso projeto de lei, o pequeno número de votos indica que essa cultura é insignificante.
Mais vergonhoso é verificar que as páginas virtuais recebem centenas de visitas diariamente  e nem a metade dedicou-se a fortalecer a nossa luta.
Para se ter uma ideia da falta de empenho dos baloeiros paranaenses, no Rio Grande do Sul onde a cultura do balão é inexpressiva, existem 121 votos a favor de nosso projeto.
Vamos reverter esse quadro e mostrar que somos muitos.
Vote SIM!

2 comentários:

Anônimo disse...

É vero. Acompanho algumas páginas virtuais a algum tempo e vejo que infelizmente somos desunidos mesmo. Solicitam apoio a um projeto que só vai beneficiar a nós e não colaboramos com um simples voto? Só 2 minutos e pronto.
Toda sociedade é contra, por matérias televisivas algumas vezes caluniosas e agora que estamos com a faca e o queijo na mão, não aproveitamos. Fica um recado de um amigo do balão, depois não adianta chorar. Sapec, parabéns e desculpe o desabafo.

Anônimo disse...

Somente quem vota ama a arte, o nome diz tudo, Somos Arte Papel E Cola... Como diz um amigo, o projeto ja está voando na cabeça.