Email

associacaosapec@gmail.com

sexta-feira, 14 de março de 2014

                                      INFORMATIVO
Lamento informar mas, o 3º festival sem fogo de Cerro Azul, está temporariamente cancelado. Recebemos uma notificação da Aeronáutica e temos que acatar. Estamos tentando reverter o quadro, que é difícil, mas não impossível. A todos peço a compreensão.

8 comentários:

Anônimo disse...

Força pessoal!!! De qualquer forma estão de parabéns por tudo q fazem por nós...

Anônimo disse...

So aqui em Curitiba mesmo essa palhaçada mesmo,pessoal venho soltura qui em sampa os sem Fogo,Mais Parabens pela sapec para tentar ainda em realizar festival,caso consiga pode contar com nossa presença

Anônimo disse...

Agora que precisamos das autoridades apoiadas por esta associação nas últimas eleições municipais, Chico do Uberaba por exemplo... Vamos dar uma "cobrada" nos caras!!! Já que a arte na política é um jogo de favores...

Anônimo disse...

Em resposta aos anônimos. São Paulo não faz festival, somente exposição.
Vereador é município, não pode nem opinar em Cerro Azul mas está junto com o Deputado Federal Marcelo Almeida que já solicitou reunião com o comando da Aeronáutica, entidade que deu parecer desfavorável a realização do evento. Antes de criticar perguntem, tirem dúvidas através do nosso e-mail. Responderei a todos.
Att: SAPEC

Anônimo disse...

parabens ao esforço galera..poderia ter mais lugares no parana pra fazer os festivais

Baloteca disse...

A Aeronáutica simplesmente negou ou houve argumentação na negativa?

Anônimo disse...

Resposta a Baloteca.
O M.P. enviou carta de recomendação a Aeronáutica e a mesma respondeu sendo desfavorável. Fomos chamados pela promotoria do M.P. e respeitosamente acatamos o pedido. Mas através do Dep.Fed. estamos tentando reverter este parecer.Peço que aguardem.
Att: Egbert.

Anônimo disse...

Palhaçada isso, o pessoal da sapec esta de Parabéns pelo empenho, mas fica a pergunta: porque no rio de janeiro existe até lei já e fazem vários festivais e aqui não, o que impede de termos essa lei também para o balão sem fogo?