Email

associacaosapec@gmail.com

segunda-feira, 17 de junho de 2013

DIA 17/06/2013.
A SAPEC EM REUNIÃO COM O DEPUTADO FEDERAL MARCELO ALMEIDA.
ASSUNTO: PL 0753/2011.
O DEPUTADO É NADA MAIS, NADA MENOS, QUE O RELATOR DA CCJ, ÚLTIMA COMISSÃO A PASSAR A PL QUE TRATA DO AUMENTO DA PENA PARA QUEM SOLTA BALÕES QUE POSSAM CAUSAR INCÊNDIO. AGORA É COM ELE, ASSINA OU ARQUIVA ESTE PROJETO. INFORMAMOS QUE A SAPEC E SAB-RIO FIZERAM O IMPOSSÍVEL PARA QUE NÃO SEJA APROVADA, DEBATEMOS POR MAIS DE HORA, APRESENTANDO A CONTRA PROPOSTA QUE É A REGULAMENTAÇÃO DESTA PRÁTICA CULTURAL. AOS AMIGOS DO BALÃO, SÓ NOS RESTA AGUARDAR E TORCER PELO ARQUIVAMENTO.
FOTO DO GABINETE DO DEPUTADO E ENTREGA DA PROPOSTA DE REGULAMENTAÇÃO. 

6 comentários:

Marcão - CDP disse...

Parabéns Eg, SAPEC e SAB. Que esse bando de políticos safados façam jus aos seus mega-salários e que se preocupem apenas em fazer coisas boas pelo povo que os paga e não projetos idiotas e sem fundamento algum. Porque só punir. Não é bem melhor sentar e tentar regulamentar a nossa arte? Parabéns galera.

Anônimo disse...

OS CARAS SÃO ILUMINADOS; TENHO CERTEZA QUE SERÁ ARQUIVADO ESTE PROJETO. PARABÉNS SAB E SAPEC VCS MERECEM TODO APOIO E RESPEITO, ACREDITO QUE SEM VCS ESTARIAMOS PERDIDOS.

Anônimo disse...

Parabéns!!! Sem palavras... são poucos que botam a cara a tapa no nosso meio...

Precisamos da REGULAMENTAÇÃO da prática ao invés da liberação total como alguns defendem...

SAPEC têm nosso respeito, valeu mesmo...

Anônimo disse...

Ao incansável tio eg e demais o nosso muito obrigado, estamos na torcida pelo arquivamento. Agora meu desabafo: que votação fajuta do parana hein, vergonha, e querem que façam alguma coisa por vocês raça de aproveitadores.De quem aprecia a arte. M.G.

Anônimo disse...

Bem dito amigo M.G. O empenho dos baloeiros paranaense em defender a nossa arte está totalmente aquém do do desejado. Quando surge um festival de Balão Sem Fogo é aquele alvoroço. No campo brotam baloeiros de todo lado, são milhares e milhares, porém e na hora de botar a cara e votar contra projetos sem noção igual a esse, aparece uma meia duzia de gatos pingados. Vamos reagir galera. Somos cidadãos de bem e devemos defender nosso espaço na sociedade. Realmente, se não fosse nosso amigo Eg, SAPEC e Cia. Ltda, nós estaríamos cada vez mais manchados por projetos como esse e por certas emissoras tendenciosas.

Anônimo disse...

Tenho certeza que estamos sendo manipulados na votação do projeto... os 5000 votos já foram ultrapassados faz tempo...